Sua peça não deu certo e precisa realizar uma troca ou então o produto não era o que esperava e deseja trocá-lo? Então vem cá!
A Pandorah proporciona produtos de qualidade, sempre pensando em superar as expectativas das nossas clientes. Entretanto, entendemos que ao comprar pela internet - sem ter acesso às peças previamente - pode ocorrer de não rolar aquela super identificação, seja com a modelagem da peça, numeração, cor.. Então, visando priorizar sempre o melhor à vocês, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.
É importante que você fique atenta aos nossos prazos para a solicitação de troca ou devolução.
TROCA
Caso precise trocar o produto, entre em contato pelo whatsapp (53)98135-2696 informando o motivo da troca. O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
Após chegar, verificamos as peças e se estiver tudo certo você poderá trocar por qualquer peça da loja com o mesmo valor, ou de valor maior (pagando a diferença).
Observações importantes:
- Peças da promoção não tem troca.
- Não arcamos com o frete do novo produto quando se trata de troca, então o custo desse frete é por sua conta.
O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)
O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado. Quando chegar na loja, a equipe Pandorah irá checar e o reembolso será feito em até 7 dias úteis.
É necessário entrar em contato pelo Whatsapp (53)98135-2696.